segunda-feira, 2 de maio de 2011

Review Studio Under Eye Concealer and Highlighter

Como sugerido, hoje venho fazer a review do Under Eye Concealer e Highlighter, um dos produtos que recomprei numa das minhas últimas compras no site da ELF Cosmetics.


Este corrector pertence à linha Studio da marca, que é a sua linha mais profissional e, para além desta, existem até agora outras duas: a linha Normal e a Mineral.


Até que me decidisse a comprar este corrector, tive que ler muito sobre ele e mesmo assim passaram-se vários meses até o adquirir. Não por duvidar da sua eficácia mas porque, à partida, sou mais virada para outros produtos como sombras, batons e blushes, regra geral.

Numa das encomendas que fiz compulsivamente, e já sem muito por onde escolher de produtos que me interessassem, optei por experimentar este tão aclamado corrector.




Passando às imagens:











Como podem ver, o produto é composto por dois lados: o do corrector  e um lado que traz um iluminador líquido, que não costumo utilizar.
Este corrector comporta-se bastante bem, e é de muito fácil aplicação, devido à sua consistência líquida.
Eu aplico-o com as mãos, por ser mais prático na correria da manhã, por dar um aspecto mais natural e pelo facto de as mãos aquecerem o produto, fazendo com que este se funda perfeitamente com a pele.


De um modo geral, compreendo o porquê das reviews espalhadas pelos blogs, porque para quem não tem olheiras muito escuras, este corrector faz 100% o que é suposto, e com a vantagem de custar apenas 3.50£, cerca de 4€.
Utilizo este corrector quase todos os dias, e vou alternado com o Flash iluminador d'O Boticário, porque para mim serve perfeitamente. Sinto que me dá um ar mais luminoso, descansado e fresco, e gosto muito do resultado.



Swatch na mão do corrector e do iluminador:




                                                  (Não liguem à mão de freak)


Concluíndo, gosto muito deste corrector na sua generalidade e, apesar de não utilizar  a parte do iluminador, penso que não seja má de todo, tem uns brilhos muito pequenos mas que deixam de se notar depois de espalhado o produto. E como tenho outros iluminadores que uso com frequência, acabo por negligenciar este.



Tirei estas fotos agora ao final do dia e espero que consigam ver bem o efeito do produto espalhado. Penso que dá para ver o "grau" da cobertura (se não, posso tentar tirar fotografias mais fidedignas). Eu pessoalmente acho que é mais do que suficiente, fica leve na pele, dura um dia todo de trabalho e ajuda a disfarçar/dar um ar mais saudável às olheiras. Isto no caso de quem não as tenha carregadas, pois se as tiverem, penso que o produto não estará à altura.


Eu, sem dúvida fiquei fã, e era um produto sobre o qual não tinha nenhuma expectativa.



É tudo, espero que tenham gostado e que tenham em mente que aquilo que serve para uma pessoa, pode não servir para outra. Tanto em termos de resultado como em durabilidade.




 .

2 comentários:

  1. Sou menina para numa próxima encomenda mandar vir. Tenho andado numa luta com os meus correctores todos -_-

    Ah, e para te descansar, as fotos estão perfeitas! Tanto problema e são melhores que muitas que vejo por aí :P

    **

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    Eu por acaso gosto mesmo muito deste corrector, e acredita que quando o comprei a primeira vez não tinha muitas expectativas... Fiquei agradavelmente surpreendida.

    Fico contente que as fotos estejam bem. :-)

    Beijo*

    ResponderEliminar