terça-feira, 31 de maio de 2011

My Current Nail Polish

Olá meninas,

Já não posto há alguns dias, tenho andado sem tempo e com imenso trabalho. Quando chego a casa estou de rastos, de maneira que hoje (também de rastos), venho mostrar só o(s) verniz(es) que estou a utilizar no momento.







Comprei há uns tempos atrás estes vernizes - Khaki e Oliva - da Cliché à Ana do Not Just Nails, e adorei os tons. Pensava eu que não era pessoa para pintar as unhas com estes tons, mas estava redondamente enganada.
Já é a segunda vez que uso esta combinação, mas da primeira vez troquei a ordem, tendo ficado o Khaki (verniz mais claro) como cor predominante.
Utilizei, como sempre, uma base fortalecedora da OTC, duas camadas de verniz e o novo Top Coat da Essence - da linha Better Than Gel Nails Top Sealer.
Quando vi a revisão da Ana Rita do Let's Talk About... Beauty, fui a correr à Fun Fashion buscá-lo, mas acho que devia ter trazido a base também, pois em termos de efeito Top Coat, até então, nas minhas unhas tem sido normalzinho, não dura mais do que o normal....


Bem, tirei as fotos quando vim a casa almoçar, logo, foi tudo um bocado a correr...

E correrias dão no quê, hein? (Especialmente para uma desastrada como eu!)


O meu verniz Khaki caiu de uma altura considerável e... vejam-no todo estatelado no chão. :-( Fiquei tão triste!!! Gostava muito deste verdinho... Cada verniz é único na nossa colecção, logo, todos fazem muita falta.

Agora é tentar encontrá-lo aqui pela zona, por 1€ vale bem a pena.


Espero que gostem!



.

Sem comentários:

Enviar um comentário