quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cherry Culture Haul & Nail Polish

Ontem cheguei a casa e deparei-me com uma caixinha na minha secretária...(pulos e palminhas de felicidade).
Há cerca de duas semanas a Mary M veio para a blogosfera dizer que o site Cherry Culture estava a oferecer 50% de desconto em produtos seleccionados da marca Nyx.
Depois de ler isto o que é que me ocorreu? Experimentar os blushes!!
Infelizmente só comprei os Rouge Cream Blush, pois eram os únicos que faziam parte da promoção, pelo que deixei os outros para uma futura oportunidade.


A encomenda demorou uma semana a ser enviada. Saiu dos Estados Unidos no dia 11 de Maio e chegou ontem, dia 17. Ufa, veio a uma velocidade furiosa!!




As comprinhas foram poucas mas fiquei muito contente com as novas aquisições (depois faço swatches), exceptuando com o NYX Professional Flat Brush, que pensei ser idêntico ao Flat Top Kabuki da Sigma, mas afinal este é achatadinho, achatadinho... e agora terei de pensar na utilidade para este pincel... bem, a 5 dólares não foi uma grande perda, até porque é macio que só ele!


Para terminar, este é o verniz que estou a usar neste momento, o Cappuccino da colecção Arábica, da Risqué. Adoro-o, e dura, e dura... e dura.





*

2 comentários:

  1. Quero muito swatches desses blushes todos! Ainda só tenho 1 mas gostei muito dele, quero mais! :D

    Vai checkar o beautyjoint.com. Nunca mais compro NYX na Cherry Culture. No outro os produtos são mais baratos e os portes ficam a metade, pelo menos!

    ResponderEliminar
  2. Divulga:
    Vi que te tinhas inscrito no blog Coisas de Mulher, por isso, achei o meu dever de te avisar.
    Essa rapariga é uma borlona. Quando metes o email dela (danixitah@live.com.pt) na net, aparece toda a informação, a quantidade de pessoas que burlou, por isso tem de parar.
    Deixo-te aqui o link de uma das pessoas que foram burladas.
    AVISO: Não compres NADA do blog dela.
    Divulga esta informação, para que ninguém mais seja burlana por ela.

    http://dicasmakeuppt.com/2011/05/cuidado-a-burlona-anda-ai/

    ResponderEliminar