sexta-feira, 6 de maio de 2011

Punk Purple Nail Polish - ELF

Hoje venho mostrar-vos um verniz da ELF Cosmetics, o Punk Purple, um rosa vivo muito bonito (mas que nada tem a ver com a cor que aparece no site deles).
Pessoalmente, gosto muito de rosas e roxos, mas esta cor há cerca de dois anos atrás seria impensável colocar nas minhas unhas. Não é que não gostasse, não me imaginava era com uma cor tão viva.
Falta de hábito, pois experimentei e amei!









 Estas fotografias foram tiradas no verão, na varanda da pensão onde fiquei hospedada quando estive de férias no Gerês, pensão O Pimpão, se bem me recordo.

Claro está que na altura não tinha razão para ter registado este momento, mas fi-lo porque às vezes dá-me para isto, e porque já há muito pensava criar um blog, mas fui deixando passar...

Se bem me recordo, este verniz tem uma consistência muito cremosa,  creio que um pouco mais espessa do que outras cores que já experimentei da marca, mas mesmo assim é um verniz de fácil aplicação.
Quanto à sua duração, não me sinto capaz de tecer grandes comentários, já não me recordo.

Fiquei totalmente fã desta cor.



E vocês, gostam de cores vivas ou preferem algo mais discreto?


Nos últimos tempos ando mais virada para os verdes e azuis, outro leque de cores que há tempos atrás estavam totalmente fora da minha mira.




Obrigada por lerem! :-)



2 comentários: