quarta-feira, 18 de maio de 2011

Orofluido

Há cerca de alguns meses comecei a "ouvir" uns zunzuns sobre um produto chamado Orofluido, que diziam ser um elixir de beleza para o cabelo.
Este produto contém na composição uma mistura de três óleos naturais: o óleo de Argan, de Cípero e de Linho, que proporcionam uma textura sedosa, leveza e brilho ao cabelo, sem que deixe resíduos.
Pelo que pude perceber, este produto é vendido em cabeleireiros ou em lojas que vendam produtos para profissionais desta área. Contudo, os preços são pouco convidativos, variando entre os 20€ e os 37€, ficando ao critério de cada cabeleireiro.
Comecei a pensar onde poderia comprar esta preciosidade sem ter de recorrer à compra online, e lembrei-me de ter visto uma embalagem muito semelhante a várias imagens que vi na internet na Carlos Santos. Claro que peguei em mim e corri para o centro comercial para por em pratos limpos esta minha teima.

E não é que consegui trazer um exemplar desta maravilha,  marca REVLON e, ainda por cima, com 20% de desconto? Paguei 20€ e poucos cêntimos, e vim de lá com um sorriso de orelha a orelha!!






O produto pode ser utilizado nos cabelos secos ou húmidos, e tem um cheiro óptimo, suave, meio abaunilhado.


Tenho a dizer que faz tudo o que promete, deixa o cabelo bem brilhante e macio. Foi um achado, sem dúvida!


Como o dia já vai longo e estou muito cansada, deixo-vos as descrições da embalagem (clicar para aumentar).







E vocês, já experimentaram? Estão curiosas?

Sem comentários:

Enviar um comentário