quarta-feira, 4 de maio de 2011

Revista Máxima

Há umas semanas atrás, quando li o primeiro post pela blogosfera a anunciar que a revista Máxima trazia como brinde um reparador de pontas da Schwarzkopf, iniciei a caça às papelarias, para poder pôr as mãos em alguns exemplares, mas sem grande sucesso. Os horários de trabalho não ajudaram nesta busca, pois quando saio já está quase tudo fechado, ou então estou tão cansada que só vejo o caminho para casa.

Há dois fins-de-semana atrás, numa das minhas idas à Praia Grande para tomar café, ao passar pelo quiosque, deparei-me finalmente com 5 revistas Máxima + brinde. Não vou de modos e trago-as todas (4 para mim e 1 para a minha mãe).  O preço da revista são 3€, logo, negócio melhor não podia haver... e eu que adoro encontrar pechinchas destas!

A pior parte foi que o namorado ficou a pensar que eu tinha pirado de vez, mas pronto, também não espero que compreenda a importância destes acontecimentos... 
Este produto, refira-se, em preço normal custa apenas 17€, como pude constatar na RR Center do centro comercial Cascais Shopping (que arrepio!).






Nunca gostei tanto de gastar 15€ em revistas!! (mentira, gostei mais ainda quando foi a loucura com os produtos Estée Lauder, mas isso fica para outras núpcias).


E vocês, também conseguiram encontrar à venda na vossa zona?



.

2 comentários:

  1. Ai meu deus, eu já estive para comprar mais revistas porque adorei o reparador! Acho que no domingo ainda vi algumas, vou ter que comprar pelo menos mais uma, não fazia ideia que o original seria tão caro D:

    ResponderEliminar