quinta-feira, 19 de maio de 2011

NYX Cosmetics Rouge Cream Blush Review

Hoje venho mostrar os swatches dos blushes em creme que chegaram na encomenda de ontem.
Ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum, até porque hoje saí de casa a correr, mas gostei bastante da pequena experiência que tive ao fazer os swatches.

Comprei nas cores Hot Pink, Rose Petal, Glow, Boho Chic e Red Cheeks. E as cores nas fotos surgem exactamente nesta sequência.







Achei todos super fáceis de espalhar, muito macios e super pigmentados.






Depois de tirar as fotos fui lavar o braço e, qual não foi o meu espanto, que mesmo depois de o esfregar com alguma firmeza, as cores não tinham desaparecido por completo. Especialmente o Red Cheecks, seguido do Hot Pink e Rose Petal. Ainda estou com os braços bem carimbados dos blushes!!

Nas fotos, coloquei as cores em bruto e depois espalhadas, não sei se conseguem perceber. Na primeira cor o blush espalhado está do lado esquerdo e em todos os outros a parte espalhada surge do lado direito (desculpem a trapalhada, deu-me uma pequena paragem cerebral e aconteceu isto).

Bem, fiz uns swatches bem mixirucas no braço, desculpem. Se depois quiserem ver melhor, peçam que eu faço com muito mais produto.


No caso da cor Red Cheeks, quando o utilizar vou ter que tocar bem de leve no produto, sob pena de ficar a parecer uma boneca de porcelana.

Como referi, eu adquiri estes produtos no site da Cherry Culture, mas também podem comprá-los no BeautyJoint. Este último fiquei a conhecer através do blog da LiliMakes.


*

Sem comentários:

Enviar um comentário