terça-feira, 10 de maio de 2011

Make Up Organizers

Hoje como saí cedo do trabalho, decidi dar um salto ao Espaço Casa em busca de um móvel pequeno para por em cima da minha secretária (onde me maquilho e onde tenho alguma maquilhagem), para tentar optimizar o espaço. Cheguei a um ponto em que não consigo ter espaço decente para me maquilhar e poder mexer nas coisas de um modo prático.


Resumindo, não consegui encontrar nada parecido com o que queria, mas isso já eu esperava. A surpresa foi ter encontrado uns organizadores de maquilhagem que, apesar de serem pequeninos, sempre dão para colocar alguns produtos que precise de ter mais à mão.




Ainda queria ter trazido um organizador com duas ou três gavetas, e que tinha espaço para por batons na parte de cima, mas estava esgotado.


Os preços de cada um conseguem ver na primeira foto, o maior custou 6.95€ e o mais pequeno 3.95€. Nada mau, pois já vi organizadores deste género com preços ridículos.






Depois de compostos ficaram assim.
Ando doida à procura de um organizador de batons, mas um que tenha espaço para colocar muitos. Só com capacidade para meia dúzia há deste género, mas queria um em que pudesse colocar todos os meus batons. Neste momento tenho-os numa gaveta do helmer em pequenas caixinhas, e sempre que tiro dois ou três começam todos a cair, o que não tem graça nenhuma. Volta e meia está tudo desarrumado, especialmente com a correria logo de manhã à procura daquela cor especial para aquele dia.
Se alguém souber onde comprar, e baratinho, agradeço a dica. 







1 comentário: