domingo, 1 de maio de 2011

Elf Haul

Como primeiro post decidi motrar-vos a última compra que fiz no site da ELF Cosmetics Uk na semana passada, quando eles ofereciam com todas as encomendas a  paleta de 32 cores, a Everyday Basics - 32pc Collection.

A ELF Cosmetics, como todas sabem, é uma empresa que vende maquilhagem com uma excelente relação qualidade/preço, o que nos permite obter estes pequenos luxos sem termos que gastar verdadeiras fortunas.

Bem, como todas vocês já devem conhecer esta marca, vamos ao que interessa.




Produtos que comprei:

- Powder Brush (Backup)
- Defining Eye Brush (Backup)
- Studio Single Eyeshadow em Sand Dollar
- Under Eye Concealer and Highlighter em Glow/Light (Backup)
- Tinted Moisturiser SPF 15 em Light Beige
- Everyday Basics - 32p collection (Oferta)

Para ser sincera, a maior parte destas compras são produtos que já conheço.

Adquiri o segundo Powder Brush, pois é super prático e macio, o pincel mais badalado da ELF (e consigo perceber perfeitamente o porquê).

O Defining Eye Brush,  é o terceiro que compro, por achar que este pincel dá imenso jeito para depositar cor no côncavo, e como o faço com frequência, ter vários acaba por facilitar durante a semana, para não ter que limpar ou lavar constantemente os pincéis (tarefa que por estes lados é considerada uma verdadeira tortura!!).

A Studio Single Eyeshadow, na cor  Sand Dollar,  comprei com o intuito de utilizar para iluminar o osso e o canto interno do olho.

Quanto aos produtos de rosto, desta vez mandei vir o Tinted Moisturizer em Light Beige, que gosto muito para utilizar no dia-a-dia por ter SPF e por servir perfeitamente para substituir uma base, quando se pretende ter um ar mais natural. Apesar de ser um hidratante com cor, quando o utilizo, não dispenso o uso do meu hidratante antes.
E, por último, o Under Eye Concealer e Highlighter na cor Glow/Light, do qual fiquei fã. Comprei já o segundo tubo para não correr o risco de o meu estar a terminar e de estar esgotado no site da ELF quando precisar. É que eles por vezes levam meses a repor produtos e, como tal, prefiro jogar pelo seguro e ter um como backup.


Vou fazendo review dos produtos um a um, bem como a respectiva swatch.


Obrigada por lerem, e espero que gostem!




2 comentários:

  1. Finalmente! :) Depois faz uma review do corrector, que já li coisas tão contraditórias que nunca me dei ao trabalho de o encomendar para experimentar :|

    Beso*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Mal possa faço a review. Eu gosto do corrector, para o dia-a-dia serve-me perfeitamente.
    Beijinho e obrigada pelo comentário :-)

    ResponderEliminar