quarta-feira, 1 de junho de 2011

Últimas e variadas compras...

 Olá meninas,

Hoje venho postar algumas das últimas compras que tenho feito nos últimos tempos...


Mandei vir estes pincéis quando a Elf fez a promoção dos 50% de desconto nos pincéis de bamboo da linha mineral. Já tenho o kit com 4 pincéis de viagem e, como gostei deles, decidi aproveitar esta belíssima oportunidade. Estava a comprar um a um, a cada compra que fazia, ecom esta promoção aproveitei para adquirir quase todos. O de esfumar é repetido, veio no kit de viagem e como gostei muito dele mandei vir em tamanho normal. A 5.50£ ainda achava puxadote, mas assim foi ouro sobre azul. :-) Fiquei contente contente!!



Há cerca de duas semanas fui à Margem Sul passar o dia, e a minha cunhada levou-me a uma sapataria local - Opções -, que não achei ter grande coisa mas onde consegui encontrar estes sapatos que ADOREI!





Entretanto, no mesmo dia e à vinda para casa, passei por um armazém chinês mega em Alfragide, e depois de muito olhar para as maquilhagens (que, sinceramente, me pareciam todas ter um aspecto terrível), decidi trazer estas duas paletas para experimentar. A 1.95€ cada, não me posso queixar muito se forem de (má) fraca qualidade. Verdade seja dita, ainda não tive coragem de as abrir... É que já passei a fase dos chineses há largos anos, contudo, como por vezes vejo algumas meninas falarem bem destes produtos, caí em tentação e trouxe-os.

 
E ainda desse armazém trouxe estes anéis que AMEI de paixão... Vocês vão perceber que eu sou algo fanática por anéis relógios... desde que comprei um na Parfois na época de saldos que fiquei apaixonada. E na altura comprei por gozo, por tê-lo achado engraçado (a 3€, porque não?). Não podia prever é a pancada com que iria ficar...


Para terminar, a última comprinha feita na Blanco. Creio que também tenha sido feita há cerca de 3 semanas, sensivelmente. Estas malas estavam todas com 50% desconto...


Ai os descontos que dão cabo de mim...



E pronto, por hoje é tudo.
Espero que tenham gostado!



*

1 comentário:

  1. Belas comprinhas!
    Se puderes mostra melhor os pinceis de bamboo.
    obrigada =)
    bjs

    ResponderEliminar