quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compras Vichy

Olá meninas,


Como não podia deixar de ser, e aproveitando que hoje é feriado em Sintra e estou de folga, passei pela farmácia do Fórum Sintra para ver se estavam a fazer a campanha dos 50% de desconto na marca Vichy.


Vim de lá com estes produtinhos:




Estou ansiosa por começar a usar o Sérum Aqualia Antiox, pois em Agosto faço 25 aninhos e tenho de me começar a preocupar com os sinais de envelhecimento. :s


E vocês, já foram espreitar os produtos?



*

3 comentários:

  1. Não sabia que a farmácia do Fórum Sintra fazia parte da lista de farmácias com o desconto! Não estava no Facebook, pois não? =/
    Que belas comprinhas! Aquela caixinha que me perguntaste comprei na Farmácia de Ouressa ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois, por acaso agora fui tentar ver e também acho que não aparece. Fiquei sem perceber.
    Eles não têm muitos produtos onde fui, mas pode ser que tenha algum em particular que se queira muito.
    Entretanto vou ver se dou um salto a mais uma farmácia para ver se há produtos que não vi na outra, mas pelo que percebi a campanha está a ter muito sucesso, estando tudo a esgotar à velocidade da luz.
    Vamos ver, quero ir buscar o tal creme matificante que falaste lá no blog.

    ResponderEliminar
  3. Nem são os produtos que esgotam... São os cartõezinhos que eles têm que preencher. Temos que admitir que é uma promoção daquelas que não dá para passar ao lado! Eu se conseguir ainda compro a base Normateint. Mas acho que já não consigo x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar