segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pincéis finalmente lavadinhos...

Hoje o dia foi preenchido. Acordei e como ia estar fora grande parte do dia, aproveitei e fiz logo a máscara de hidratação profunda ao cabelo (e ficou a actuar por cerca de 40 minutos).

Depois fui para a Margem Sul almoçar em casa do meu irmão, como simples pretexto para não ir ao outro lado de propósito só mesmo para votar...

Cheguei a casa já perto das 19h e, como ainda estava com paciência, aproveitei a embalagem e ganhei coragem para dar um belo banho aos pincéis da Elf e a mais alguns que utilizo muito de olhos...
Puxa, demorei 1h e tal... por isso é que não gosto nada de lavar pincéis! Demoro sempre uma eternidade, porque penso sempre, "ah, já que estou com a mão na massa lavo mais este e aquele", e nunca mais saio dali. Quando terminei tinha as mãos todas enrugadas da água. :-/

Para a sua lavagem utilizo sempre o champô de bebé da Johnson, mas ando a pensar em comprar um sabonete líquido que seja anti-bacteriano, bem como um amaciador (também da Johnson) para utilizar nos pincéis de cerdas naturais, para que fiquem mais macios.

Não lavei todos,  mas estes já dão bem para o gasto do dia-a-dia.


E aqui segue uma foto dos meus meninos (da Elf) já bem lavadinhos e cheirosos...




Depois de lavados deixo-os a secar no sofá do escritório, meio inclinados para baixo. Ficam numa toalha de banho enorme já muito velha.


Tenho sempre o cuidado de não os deixar muito perto da janela, para não apanharem sol directamente.


Por hoje é tudo.


Boa semana para todas. :-)


*

Sem comentários:

Enviar um comentário