quarta-feira, 15 de junho de 2011

Máscaras de Tratamento KIKO

Olá meninas,


Hoje venho mostrar-vos as minhas máscaras da linha de tratamento da KIKO Makeup Milano, as únicas que tenho desta marca.
Não é que tenha as pestanas assim tão pequenas e, geralmente, até consigo um efeito bastante razoável com a maioria das máscaras (pondo 2 ou 3 camadas). De qualquer maneira, anseio sempre por umas pestanas mais longas e volumosas (quem não o quer, não é mesmo?), e que assim o sejam naturalmente.
Ao descobrir que a KIKO ia abrir algumas lojas em Portugal, comecei a pesquisar produtos para experimentar, e decidi aproveitar a promoção com que estiveram durante algum tempo e aquando da sua abertura, em que todas as suas máscaras de pestanas custavam apenas 3.90€, se não estou em erro.

Comprei então a máscara de dia - 30 Days Extension - Daily Treatment Mascara, e o sérum de noite - 30 Days Extension - Night Treatment Booster.

Estas máscaras prometem aumentar o crescimento natural dos cílios em cerca de 169% e o seu diâmetro em 13%, em cerca de 15 (tratamento dia+noite) ou de 30 dias, funcionando como um complemento concentrado de nutrientes, que facilmente são absorvidos pelas nossas pestanas.



                                                                      (Tratamento de dia)

                                                               (Tratamento de Noite)

A máscara para utilizar no dia-a-dia funciona como uma máscara preta normal, ao mesmo tempo que vai "tratando". Alia o desempenho estético imediato ao tratamento potenciador do crescimento dos cílios. A escova especial é feita de elastómero, sendo muito flexível e proporcionando definição e extensão instantâneas.
Convém usar 1 a 2 vezes por dia, mas eu utilizo apenas pela manhã.

Para ser sincera, gostei bastante da escova em borracha, que me deixa as pestanas bem compridas e separadinhas com 2 camadas. Se utilizo 3 ou deixo que seque aí elas começam a colar-se todas, e disso eu não gosto nada. 

Digo mais, acho que esta é, até agora, a máscara que me deixa as pestanas mais separadas e com um ar dramático qb, mas ao mesmo tempo leve. Não dá aquele volume estonteante, mas em termos de efeito tamanho, lá isso dá.


                                                (Tratamento dia)

Já o sérum de noite é incolor e a sua borracha é de cor branca, como podem ver na imagem seguinte.


                                                (Tratamento noite)


Tem uma fórmula não aderente, extremamente suave e envolvente.


Fiz este tratamento completo por cerca de mês e meio, sensivelmente, e posso afirmar que noto diferenças. Sinto que tenho mais pestanas (elas levam cerca de um mês a crescer) e que estão realmente mais compridas, pelo que tenho gostado muito deste produto (especialmente tendo em conta o preço que paguei por ele).
Já há 2 semanas que não tenho usado o sérum de noite, mas unicamente porque me tenho esquecido. :-S O intuito é continuar a usar para que consiga manter o efeito.

Pouco tempo antes de terminar a promoção das máscaras aproveitei e comprei mais uma de tratamento de dia, para ter em stock. Também fui atrás do sérum umas semanas depois, mas já se encontrava ao preço normal, penso que a 7.90€. De qualquer maneira, não é nada que seja doloroso para a carteira.

O veredito final é bastante positivo e para quem quiser experimentar algum produto deste género, aconselho vivamente a sua compra (pelo menos o de dia), contudo, reforço que funcionou satisfatoriamente comigo, mas que pode não ter o mesmo efeito noutra pessoa. Portanto, e como diz a Paola, não me venham "chingar" se forem experimentar e não funcionar convosco. :)


 Ah, estou a gostar tanto das escovas que até ando a pensar em ficar com as duas quando terminar o produto, vou lavá-las e utilizá-las com outros rímeis, uma vez que o efeito que se obtém com os mesmos também depende muito da eficácia das suas escovas (no quesito separar, pelo menos, tem toda a importância).


Para terminar, deixo uma dica a quem interessar, que descobri no blog da Inês Mocho Coelho (bem barata e fácil de encontrar). Utilizar vaselina nas pestanas pode ter o mesmo efeito.


E vocês, já experimentaram algo do género? E fez efeito? Gostaram?



*




5 comentários:

  1. Agora fiquei com vontade de experimentar. Menina feia. xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também usei as duas durante algum tempo e também notei alguma diferença. As outras máscaras que já tinha pareciam-me mais bonitas ao fim de um mês ou coisa do género!

    Também me tenho esquecido de aplicar o serum à noite, porque a de dia não consegue competir com a nova da TBS... mesmo, ando viciadíssima!

    Quanto ao evento, vou numa viagem de trabalho no início de Julho, e há um dia com jantar incluído em que é necessário ir mais a rigor e como comprei um vestido preto (coisa que não tinha), precisava de uns sapatos para completar o look ;)

    ResponderEliminar
  3. eu nunca experimentei mas sem duvida que há que experimentar esse serum!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. eu também tenho o sérum de noite e se usado todos os dias faz realmente diferença. Imagino usando os 2 produtos em simultâneo!

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida :) foi útil!
    eu estava apensar comprar só um mas vou pensar nisso x)
    beijinho*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar