sábado, 24 de setembro de 2011

Leitura de férias

Este post já vem um bocado tarde, tendo em conta que as minhas férias terminaram há já um mês, mais coisa menos coisa. Mas deixo aqui alguns livros que foram grandes aliados nas minhas idas à praia, já que sem eles não seria capaz de lá permanecer por mais de 2 horas. Fico super entediada e, se não tiver uma distracção, torna-se um suplício para mim lá estar. Também vos acontece?

Agora...
Ponham-me um livro nas mãos e aí não me importo de lá estar horas a fio... mas sempre debaixo do guarda-sol, óbvio, não suporto o calor que faz na praia que costumo frequentar. Isso, aliado à falta de vento, torna-se um verdadeiro descalabro. E olhem que eu até gosto de calor, mas também tenho os meus limites.

 

Fiquei frustrada comigo mesma por me ter esquecido de levar uns livros para o Gerês, por ter sido o sítio onde permaneci por mais tempo.
Estes livros que mostro foram lidos na segunda parte das férias, já passadas no Alentejo.
Posso dizer que valeram bem a pena. José Luís Peixoto para uma leitura mais leve e o belo do Saramago, pois nem tudo tem de ser leveza na nossa leitura. Leve ou não, adorei os três!



*

3 comentários:

  1. Olá Sofia,

    eu tb sou adepta de ler na praia mas bem resguardada do sol :-) O batom que estou a usar é o Pure bitten lips (262) da Lâncome (já fiz review no blog) com o gloss rose tentation da Guerlain (tb já fiz review). Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, eu sou do Porto..eu acho k os produtos clinique foram distribuídos por zonas, pois em 3 papelarias k fui só tinham batons.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida :) Vou tentar fazer um post com uma de frente :P eu tenho sempre o habito de me colocar de lado.
    O meu cabelo tá com uma mistura engraçada agora :P.
    Eu tinha feito aquele ombre estranho só que a tinta com as lavagens saiu quase por completo. E com a passagem do tempo o meu cabelo cresceu e nas raízes tenho a cor natural, depois o restinho do ombré que é bastante parecido com a minha cor. Por fim nas pontas está a cor que eu utilizava antes que era pintado. Esta era da garnier depois se quiseres o número digo-te, que tenho em casa e não sei de cor :)

    Nunca li nenhum desses livros :(, mas devia lei-o muito pouco**

    Beijinhos***

    ResponderEliminar