sábado, 17 de setembro de 2011

Rentrée

Olá meninas,


Desde que estive de férias que o blog tem andado ao abandono e, por isso, peço imensas desculpas. O que é certo é que desde que voltei tenho andado num reboliço constante. Quando isso começa a afectar a nossa saúde, acho que é tempo de parar e definir prioridades. Enfim, espero que compreendam, e uma vez mais as minhas desculpas.
Espero ter voltado com forças e espero também conseguir postar com uma certa regularidade, mas não vou prometer algo que não sei se poderei cumprir, pelo que tentarei fazer o meu melhor, dentro dos possíveis.
Facto é que continuei a ler os vossos blogs, não consigo passar sem eles já há muito tempo! Sinto que acaba por ser o momento relaxante do dia, em que posso deixar descansar a cabecinha de todas as preocupações profissionais e em que venho ver pessoas que não conheço, mas com as quais sinto uma certa afinidade pelas mais variadas razões. Penso que percebem o que quero dizer.


Bem, este foi o post, tal como o nome indica, da rentrée.




*

2 comentários:

  1. Bons olhos a vejam, menina!

    Espero que estejas bem, não te quero mal de saúde!!

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    Sim, vou melhorando, felizmente! O tempo e uns comprimidos ajudam a atenuar algumas preocupações. Enfim, quando é necessário não podemos fugir. :S

    Beijinho de saudades!!**

    ResponderEliminar