quinta-feira, 14 de julho de 2011

Review The Body Shop Creme para Mãos e Unhas

Olá meninas,


Como estão?
Hoje venho falar-vos da minha aquisição mais feliz dos últimos tempos.
Esta semana passei novamente pela The Body Shop para espreitar eventuais produtos  que pudessem ter surgido em saldos. Acabei por comprar mais algumas coisinhas (que postarei noutra ocasião) e decidi trazer um creme de mãos que também estava em promoção.
Verdade seja dita, não dava nada por ele, comprei simplesmente por ter o meu actual creme a terminar, então como o preço rondava os3€ e qualquer coisa, optei por trazê-lo.
Realmente a colaboradora que me atendeu (super hiper simpática, devo frisar!!) perguntou-me se não queria levar mais alguns para manter por casa, pois esgotava muito depressa e que era de facto muito bom. Pensei cá para mim... hum, pelo cheiro, vou levar e experimentar, se gostar depois venho buscar mais um.
E não é que o creme é mesmo espectacular???
Muitas de vós já devem conhecê-lo, mas pronto...


Apresento-vos o fabulástico:





Como podem ver, ele é feito à base de óleo de amêndoas doces, óleo de soja e mantiga de carité. Tudo ingredientes óptimos para hidratar e cuidar em profundidade das nossas mãos e unhas.

Desde a primeira utilização adorei a sensação que este creme deixa nas mãos. Não é daqueles que nos deixam as mãos gordurosas durante meia hora; pelo contrário, ele é facilmente absorvido e muito leve/fluído na sua textura. Deixa uma sensação muito aveludada  e agradável  e um cheiro fenomenal - não é bem a amêndoas doces, mas sente-se o cheiro a amêndoa (nada que seja enjoativo), e a mais qualquer coisa que não consigo descodificar, sou uma lástima para reconhecer/descrever cheiros.




Creme para mãos é algo que não pode faltar na minha mala e quando mudo de mala e me esqueço dele fico em pânico. :-/  Tenho-os inclusivé espalhados pelo escritório e perto do sofá, pois de cada vez que lavo as mãos vou a correr colocar creme. Detesto sentir as mãos secas e como estou constantemente a lavá-las por tudo e por nada, as ditas acabam por se ressentir.


Se fosse possível, dava nota 20 em 10. ehehehe, é disparate claro, mas é para perceberem o quão bom ele é segundo os meus padrões. :)


Tenho que passar urgentemente pela TBS para trazer comigo pelo menos mais dois destes antes que se esgotem.



E vocês, conhecem? E gostam?
Digam de vossa justiça.



*

4 comentários:

  1. Se puderes trazes-me um? Não tenho ideia de ter visto esse creme à venda aqui ao lado... Pretty please?? *.*

    Amanhã vou ver se faço a reserva dos módulos :)

    ResponderEliminar
  2. Com esses ingredientes que contem parece realmente bastante hidratante :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Convidei-te a responder a uma Tag, passa no meu blog :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Esse creme é muito bom sim, foi ele que salvou as minhas mãos numa altura em que estavam super secas, tambem ja não o deixo por nada.

    Beijinho*

    ResponderEliminar