domingo, 3 de julho de 2011

Body Shop Haul

Olá meninas,


Estas são as comprinhas que fiz na The Body Shop, aproveitando a promoção dos produtos a 50% de desconto.




White Musk Blush Sower Gel
White Musk Blush Body Lotion
Papaya Body Butter

Estes três produtos foram menos de 10€, o que é verdadeiramente fantástico para estes produtos maravilhosos.
Têm todos um cheiro óptimo, e estou ansiosa por lá voltar e trazer mais coisinhas boas.


E vocês, já foram aproveitar para fazer as vossas comprinhas?


Beijinhos*

4 comentários:

  1. não sabia que já estvam em saldos, tenho de ir lá hoje, eheheh

    adoro as manteigas deles, e o atendimento nas lojas é fantástico adoro *.*

    muah,

    ResponderEliminar
  2. e não é que fui lá ..
    trouxe essa body lotion de white musk (hmm que cheirinho) e mais umas coisinhas.
    mas acho que vou voltar para trazer aquela manteiga divina de maracujá (que eu adoro), :D

    love, kokoell ♥

    ResponderEliminar
  3. Bem.. mas que mega saldos. 10€ por esses três produtos? Realmente é mesmo de se aproveitar. Tenho que ir lá dar uma vista de olhos e trazer alguns comigo. =) Talvez invista nas manteigas corporais deles que eu tanto adoro.

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  4. vou mostrar, vou mostrar logo que consiga faço isso, ♥
    eu estou cheia de vontade de voltar, acho que vou comprar o perfume de white musk, tbm adorei o cherinho.

    será que no norteshopping há TBS, tenh de ir ver .. na sexta tenho de lá ir e assim aproveitava e comprava o perfuminho, LOL

    love, kokoell

    ResponderEliminar