quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ausência e férias...

Olá meninas,


Como estão?

Venho fazer um post muito breve, para vos pedir desculpa por nunca mais ter dito nada, e em especial às meninas que comentaram ou pediram Tags, e a quem eu não respondi... mil perdões a todas as pessoas que me lêem, pois estas semanas foram caóticas e não tive oportunidade de actualizar o blog... e entretanto vim de férias, pelo que não tenho tido internet. Pensei que fosse poder actualizar o blog daqui, pois aderi ao Zon Fon, mas aqui, ao que parece, hotspots são miragens. :( pelo que devia ter preparado melhor esta minha ausência.
Para me redimir, deixo algumas fotos de algumas paisagens viciantes do local onde estou de férias, que vocês já devem conhecer, ou pelo menos ter ouvido falar, o famoso Gerês, local para onde venho já faz alguns aninhos... e do qual não me consigo cansar!!

Espero poder ir fazendo alguns posts, pois vou estar por cá até dia 9 ou 10 de Agosto, e descobri por aqui um café com wireless...

Beijinho grande e prometo que com tempo responderei à Tag da Mammy Blush (obrigada, querida, e mil perdões por não ter respondido ainda... sei que já a fizeste há algum tempo! prometo que se ainda tiver temo aqui, respondo. :D )

Ficam as fotos...











Um local a visitar, sem dúvida alguma...

Quando puder posto mais algumas fotos, que agora no pc não tenho muitas disponíveis...

1 comentário:

  1. Olá ;)

    é bem possivel pois eu perguntei a um senhor do café sobre essas cascatas e o vai vai era o local de almoço quase todos os dias ;)

    BEiijinhos

    ResponderEliminar