segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MUA Online Store

Já há alguns meses que oiço falar da marca Makeup Academy (MUA) - referida por algumas bloggers inglesas - e a curiosidade acerca da mesma começou a aumentar quando descobri que os seus produtos de maquilhagem variavam em termos de preço, imagine-se só, entre 1£ e 8£. 
Com  preços tão atractivos fiquei com a marca debaixo de olho e sempre na tentativa de descobrir onde e como conseguiria adquirir alguns destes produtos.

Descobri por um destes blogs há bem pouco tempo que a MUA criou recentemente uma loja Online, para minha nossa felicidade. Para quem estiver interessada, deixo aqui o link para darem uma vista de olhos.

Como não podia deixar de ser, fui dar uma espreitadela ao site e, sorte a minha que pensava mesmo em encomendar um ou outro produto, vi que naquela altura eles estavam com uma campanha em que ofereciam uma paleta de 24 sombras. 

Com tantos produtos, senti-me algo perdida sobre o que haveria de experimentar, com valores de 1£ é difícil não perder a cabeça por completo. Mas pronto, lá me contive e eis o que acabei por encomendar:



- Um trio de sombras na cor Smoke Screen
- 3 Sombras mate, nas cores 17, 19 e 20
- 1 Eye Dust na cor 4
- 1 Mosaic Bronzer em Sunkissed Glow
- 1 Blush na cor 5 (eu encomendei dois, mas só me enviaram um, mas em contrapartida enviaram-me mais dois batons do que os que tinha encomendado, não percebi bem se foi algum engano ou se foi propositado, por não haver a cor de um dos blushes que eu tinha escolhido)



- Primer para o rosto
- Primer para olhos






- 9 Batons (apesar de, como já havia mencionado anteriormente, eu só ter comprado sete)
- 2, 3, 6, 7, 10, 12 e 16 (Nectar)

Acho algo confusas estas marcas que optam por atribuir números aos produtos em vez de nomes, na medida em que sinto que os números em nada distinguem as cores entre si, são demasiado incaracterísticos, enquanto que os produtos com nomes são mais facilmente reconhecidos e memorizáveis, pelo menos eu sinto isso.


Por fim, a oferta que veio com a encomenda:


- Immaculate Collection Palette

Ah, no pacote da encomenda veio cartão da MUA com os seus dados, pormenor que achei muito engraçado e que nunca tinha visto noutra marca.



As embalagens dos produtos, especialmente no que aos batons diz respeito, não são nada por aí além em termos de design e qualidade, mas pelo preço também não seria de se esperar outra coisa.
Apesar de já ter recebido a encomenda há algumas semanas, ainda não experimentei nenhum produto, pelo que nesse quesito não tenho nada a acrescentar por agora.


Espero que tenham gostado!

Já tinham ouvido falar desta marca? E tinham conhecimento da loja Online?


Beijinhos e tenham uma óptima semana


*

1 comentário:

  1. olá
    bem tantas compras lindas fiquei mesmo tentada :)
    podes dizer-me quanto pagas-te de portes de envio?
    beijinho

    ResponderEliminar