sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ultra Light Mat Lipstick - Kiko Make Up Milano

Morando a cerca de 3 minutos de um Centro Comercial que conjuga Sephora, Kiko Make Up Milano, Primark e Blanco (para não mencionar todas as outras),  acabo por passar por lá algumas vezes para me ir pondo a par dos artigos que as lojas vão recebendo.
Numa das passagens que fiz pela loja Kiko, aproveitei para dar uma espreitadela aos seus batons mates, sobre os quais tive oportunidade de ler no blog The Perfect Drug.

Isto de andar a ler blogs de beleza é bom e tal, mas ponho-me sempre a pensar que salientam gravemente a minha veia consumista... Sim, olhos que não vêem, coração que não sente... mas queixas à parte e voltando ao artigo em causa, optei por trazer um batom para experimentar.

Realmente, e como já tinha lido, secam bastante os lábios acentuando qualquer pequeno defeito que possamos ter, mas tenho que confessar que, no que toca à pigmentação e durabilidade, dou-lhe certamente nota 10. Como forma de contornar o problema dos lábios demasiado secos, passo um batom hidratante antes, retirando o excesso com um lenço de papel, o que acaba por resultar bastante bem.


Abaixo ficam as três cores que acabei por comprar, sendo que a laranja foi a primeira a vir comigo para casa, e a que me fez apaixonar por estes batons Ultra Light Mat:




02 - Fire Orange
04 - Soft Crimson
05 - Rose Mauve







As swatches saíram algo mixurucas, mas penso que conseguem ficar com uma bela  ideia do que falei. As cores são muito bonitas. :) 


Beijinhos 


*